17.5 C
Brasília
29 abr 2024 06:47


Rabiscão Ilustrado volta ao Espaço Cultural Renato Russo em sua 9ª edição

Feira acontece no próximo final de semana, com entrada gratuita

A 9ª edição da Feira Rabiscão Ilustrado será realizada no Espaço Renato Russo, na 508 sul, no próximo final de semana – sábado (23) e domingo (24) , sempre das 11h às 19h. A entrada é gratuita e o púbico poderá conferir o trabalho de artistas como Siren, Clarissa Paiva, Daniel Carvalho, Caio Gomez, Tiago Palma, Tarcísio Ferreira. Esta é a quarta vez que o evento ocorre no Espaço Renato Russo.

O evento contará com mais 50 artistas expositores e a tradicional mesa colaborativa de desenho para todas as idades. Além de poder adquirir prints, adesivos, bottons, camisetas e outros produtos feitos pelos ilustradores, o local contará com área de alimentação de produtores locais.

“Esta é uma ótima opção para quem quiser comprar peças únicas e criativas, presentear amigos e familiares, conhecer o trabalho incrível produzido por artistas locais, curtir um evento animado, cheio de gente criativa, tudo em um espaço símbolo da arte urbana do DF”, ressalta uma das organizadoras do Rabiscão, Janaína Coe.

História

Rabiscão Ilustrado em estação do Metrô-DF – Foto: DIvulgação

O Rabiscão Ilustrado é um encontro de ilustradores profissionais e amadores que se reúnem desde 2009 para desenhar de forma coletiva, despretensiosa e divertida e se consolidou como um evento que reúne artistas de peso do Distrito Federal e do Brasil em um espaço de vendas que leva ao público trabalhos de diversos gêneros.

Rabiscão Ilustrado

9ª edição
Espaço Cultural Renato Russo – 508 sul.
Sábado (23) e domingo (24) de março
Das 11h às 19h
Para mais informações, acesse www.instagram.com/rabiscaoilustrado

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever