25.5 C
Brasília
28 abr 2024 22:19


Inscrições para o segundo edital do Pós-Tec Enfermagem estão abertas

Profissionais têm até o dia 7 de outubro para se inscrever no programa

As inscrições do maior programa de especialização gratuita para técnicos de Enfermagem do país, o Pós- Tec Enfermagem, já começaram. Os profissionais têm até às 23h59min do dia 7 de outubro para se cadastrarem no processo seletivo e concorrer a uma das cinco mil vagas ofertadas neste segundo edital.

As inscrições ocorrem exclusivamente por meio da plataforma CofenPlay. Nesta segunda fase, as vagas estão sendo novamente distribuídas entre os cursos de Cuidado ao Paciente Crítico Adulto, Cuidado ao Paciente Crítico Neonatal, Enfermagem em Centro Cirúrgico, Enfermagem em Urgência e Emergência e Cuidado ao Idoso na Perspectiva da Saúde Coletiva.

No momento da inscrição, os profissionais devem preencher um formulário eletrônico fornecendo os dados solicitados, incluindo o número do CPF, número de inscrição do Conselho Regional de Enfermagem, telefone e endereço de e-mail válido. Após o preenchimento, haverá um espaço, disponível até o dia 11 de outubro, para o anexo dos seguintes documentos: a certidão de quitação eleitoral, prova de quitação com o Serviço Militar para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos, a declaração de ciência da realização da prática profissional e a declaração de vínculo empregatício.

Todos os modelos de documentos que devem ser anexados constam na página de inscrição do programa.

Cada candidato deverá escolher um curso, assinalando em seguida uma segunda opção, que será considerada apenas em casos de vagas remanescentes. Caso seja selecionado, haverá a possibilidade de escolha entre permanecer na lista de espera do primeiro curso desejado ou ingressar nas vagas remanescentes da segunda escolha.

SourceCofen

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever