28.5 C
Brasília
28 abr 2024 18:25


Residentes representam HBDF em congresso brasileiro de cardiologia

Evento reúne médicos e cientistas de todo o mundo para discutir avanços e diretrizes na área

Três residentes da cardiologia e a supervisora da residência de cardiologia do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), Paula Macedo, participam, em Porto Alegre (RS), do 78º Congresso Brasileiro de Cardiologia, realizado até o dia 30 de setembro no Centro de Eventos FIERGS, com palestras, mesas-redondas e apresentações de estudos.

O evento, considerado um dos mais importantes no campo da cardiologia mundial, apresenta estudos clínicos e pesquisas científicas sobre as novas diretrizes que moldarão os tratamentos a serem adotados globalmente. O congresso conta com espaços para exposições de trabalhos científicos, discussão de temas livres e salas para conteúdos.

A supervisora da residência de cardiologia do HBDF, Paula Macedo, enfatizou a importância da participação no evento: “O Congresso Brasileiro de Cardiologia é uma oportunidade de conhecimento e networking. Estamos imersos em um ambiente que traz o intercâmbio de conhecimentos e nos atualiza sobre as práticas mais avançadas em nossa especialidade”.

Os residentes da cardiologia do HBDF – Henrique Couto Gomide Castanheira, Jeniffer Carvalho de Deus e Marcos Brandão Sakr Khouri – participaram do desafio dos residentes durante o congresso. Eles demonstraram excelência ao responderem corretamente a todas as perguntas relacionadas à cardiologia.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever