22.5 C
Brasília
29 abr 2024 00:00


Profissionais de saúde agradecem Jorge Vianna por destinação de aparelhos de ar-condicionado

Na mais recente demonstração de compromisso com a qualidade dos serviços de saúde na região, o deputado Jorge Vianna (PSD) anunciou que os aparelhos de ar condicionado, adquiridos com a destinação de R$1,8 milhão em emendas parlamentares, já foram comprados, distribuídos em hospitais e unidades de saúde. Esse investimento está gerando gratidão entre os profissionais de saúde.

A enfermeira Isadora Ribeiro, que trabalha na Unidade Básica de Saúde n° 1 do Varjão, expressou sua gratidão ao deputado Jorge Vianna em um vídeo emocionante. “A gente fica muito feliz com a destinação desses aparelhos de ar-condicionado que foram dados, graças a Deus e ao deputado Jorge Vianna. Conseguimos proporcionar para nossa população atendimento não só de qualidade, mas também com conforto.”

A iniciativa do deputado Jorge Vianna demonstra seu comprometimento com a saúde e o bem-estar da população. Essa ação não apenas contribui para melhorar as condições de trabalho dos profissionais de saúde, mas também para oferecer um ambiente mais agradável para os pacientes que buscam atendimento. Além disso, o investimento em conforto térmico pode ter um impacto positivo na qualidade dos serviços de saúde prestados, promovendo o bem-estar de todos.

A atitude do deputado Jorge Vianna é um exemplo de como a política pode ter um impacto direto na vida das pessoas, melhorando a infraestrutura das unidades de saúde e garantindo um atendimento mais digno e humano. É uma ação que merece reconhecimento e apoio da comunidade, destacando o poder da representação política quando voltada para o bem-estar da sociedade.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever