21.5 C
Brasília
28 abr 2024 00:33


Ibaneis Rocha participa da inauguração da sede do Conselho Federal de Medicina

Espaço deve ser utilizado para  atender demandas dos 638.546 inscritos no CFM

Por Kleber Karpov

O governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), participou, na noite desta quarta-feira (27/Set), da inauguração da nova sede do Conselho Federal de Medicina (CFM), ao lado de autoridades como o vice-presidente Geraldo Alckmin e o presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa.

“Nós que estivemos à frente da administração pública no período talvez mais difícil da humanidade, que foi a pandemia, tivemos que nos envolver cada vez mais com a classe da medicina. Então para nós é uma alegria muito grande poder estar nessa concretização de um sonho que é de toda a medicina brasileira”, afirmou Rocha.

O chefe do Executivo destacou ainda a modernidade da edificação, situada na 616 Sul, em área com cerca de 10 mil metros quadrados de área e um prédio de três pavimentos com salas modernas, auditório e estacionamento. “É um prédio com tudo aquilo que tem de mais necessário para que a medicina avance e possa dar o acompanhamento necessário a todos os médicos. Fico muito feliz quando esse sonho se torna nesse novo prédio”, acrescentou.

 

 

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever