27.5 C
Brasília
29 abr 2024 14:15


Controladoria-Geral do DF abre, até 23 de junho, inscrições para a 7ª Semana de Controle

Voltado a servidores, encontro será presencial, com transmissão ao vivo pela TV Controladoria DF, entre os dias 27 e 29 deste mês

Quer participar da 7ª Semana de Controle da Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF)? As inscrições, abertas a partir desta segunda-feira (12), podem ser feitas até o dia 23.  O evento será realizado entre os 27 e 29 deste mês, com atividades das 14h às 18h, no auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) e transmissão ao vivo pela TV Controladoria DF, no YouTube.

Com o tema Novos Desafios do Controle, essa edição vai debater o desafio da governança nas contratações públicas e como melhorar os serviços governamentais usando informações de ouvidoria. Também serão abordados outros temas, como “Transparência by design” e “Nova lei de licitações e contratos”.

“A Semana de Controle da CGDF é um evento que vem, anualmente, para agregar informações e inovações na área do controle, tanto para os servidores do Distrito Federal quanto para aqueles que atuam nas esferas federal, estatual e municipal”, resume o controlador-geral do Distrito Federal, Daniel Lima. O gestor ressalta que faz parte das atividades desenvolvidas no evento debater as formas de facilitar a visualizações das informações do governo para o cidadão.

O evento vai reunir diversos convidados e especialistas de órgãos públicos, como representantes do Tribunal de Contas da União, Senado Federal, Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional e Defensoria Pública do Distrito Federal, além de integrantes de algumas organizações, como a Transparência Internacional Brasil.

A Semana de Controle da CGDF é voltada para servidores públicos da Controladoria e de órgãos públicos distritais e federais, especialmente para aqueles que atuam em unidades de controle interno (UCIs), unidades de auditoria interna (UAIs), controladorias setoriais, equipes da transparência e correição, ouvidores e equipes de ouvidoria dos órgãos, além de profissionais lotados nas unidades de auditoria. Na esfera federal, a Semana de Controle destina-se a servidores que atuam nas controladorias da União e dos estados e municípios, nos tribunais de contas, além de abranger estudantes universitários e demais servidores públicos.

Serviço
7ª Semana de Controle da CGDF
→ Data: 27 a 29 deste mês
→ Horário: 14h às 18h
→ Local: Auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), com transmissão ao vivo pela TV Controladoria DF, no YouTube
→ Inscrições: 12 a 23 deste mês, neste link.
→ Confira a programação completa.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever