17.5 C
Brasília
29 abr 2024 07:31


Ministra Marina Silva testa positivo para covid-19 e se interna para exames

Ministra passa por exames neste sábado

A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, testou positivo para covid-19 e foi internada no Instituto do Coração (Incor) de São Paulo (SP), neste sábado (6/Mai), onde passa por exames. Por meio de boletim médico, o Incor afirma que a ministra passa bem, e está a receber “adequado atendimento médico e os sintomas apresentados estão sob controle”.

Por meio do microblog Twitter, houve a publicação de comunicado da ministra, em que se ratifica as informações prestadas pelo Incor. Marina Silva recomenda ainda às pessoas que tiveram contato recente, em especial, que apresente algum sintoma, a realizarem o teste de Covid-19.

“Comunicado da ministra Marina Silva Informo que testei positivo para COVID-19. Estou recebendo o adequado atendimento médico e os sintomas apresentados estão sob controle. A todas e todos que tiveram contato comigo nos últimos dias, em especial nos casos de aparecerem sintomas, recomenda-se realizar teste COVID-19. Marina Silva Ministra de Estado do Meio Ambiente e Mudança do Clima”

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever