19.5 C
Brasília
27 abr 2024 06:48


Após pedido de prisão pelo STF, Anderson Torres informa que deve interromper férias nos EUA e se apresentar à Justiça em Brasília

Ex-secretário de segurança afirma acreditar na justiça brasileira e na força das instituições

Por Kleber Karpov

O ex-secretário de Estado e Segurança do DF (SSPDF), Anderson Torres (Republicanos-DF), também, ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, da gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ), após tomar conhecimento do mandado de prisão, autorizado por parte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Por meio do microblog Twitter, Torres informou  que deve interromper as férias, retornar ao Brasil. “Irei  me apresentar à Justiça e cuidar da minha defesa.”, afirmou. Ainda segundo o ex-secretário de segurança: “Sempre pautei minhas ações pela ética e pela legalidade. Acredito na justiça brasileira e na força das instituições. Estou certo de que a verdade prevalecerá.”.

Mandado de Prisão

Torres teve o pedido de prisão realizado por parte da Advocacia-Geral da União (AGU), por omissão da repressão dos ataques de golpistas, bolsonaristas às dependências dos três poderes da República, na Praça dos Três Poderes, em Brasília.



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter








BATEMOS OS 15 MILHÕES DE LEITURAS DE MATÉRIAS! OBRIGADO!

Leituras de matérias publicadas desde o lançamento de Política Distrital
em outubro de 2014 até a presente data.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever