18.5 C
Brasília
27 abr 2024 09:09


Política Distrital quebra a marca de 15 milhões de leituras de matérias

Por Kleber Karpov

Na segunda-feira (30/Mai), Política Distrital (PD), no ar desde outubro de 2014, ultrapassou a marca de 15 milhões de visualizações de matérias, realizadas por 4,28 milhões de pessoas. Números esses que ultrapassam os 2,92 milhões de residentes no Distrito Federal, conforme estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), para 2023.

Em janeiro de 2022, PD ultrapassou a marca de 12 milhões de visualizações de matérias,  em agosto foi superado os 13 milhões. Em 1o de fevereiro, o site alcançou a marça dos 14 milhões de leituras de matérias. Dados esses, auditados pelo Google Analytics, e outros sites de monitoramento de tráfego na internet.

Também chama atenção que dos 15 milhões de visualizações de matérias, ao longo dos 9 anos de PD, 8,85 milhões,equivalente a 59% dos acessos, ocorream apenas ao longo da gestão do governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB).

Liderança

PD realiza monitoramento, ao longo dos últimos anos anos e, dentre a blogosfera do Distrito Federal, PD exerce forte liderança de audiência, quando confrontado com os principais sites que cobrem as notícias do DF.

Confira algumas dados de monitoramentos

 

 

 

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever