25.5 C
Brasília
29 abr 2024 12:54


Banca do concurso para os técnicos em enfermagem é definida

Nesta segunda-feira (26/12), foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) a banca do concurso para os técnicos em enfermagem.

A banca ganhadora da licitação é a Fundação de Apoio Tecnológico (Funatec). O concurso prevê 200 vagas de preenchimento imediato e 1 mil para o cadastro reserva.

A luta pela realização do concurso é uma das maiores demandas e sonhos do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem (Sindate).

Por diversas vezes, os diretores do sindicato foram até a Secretaria da Economia cobrar a realização do concurso, que é tão importante para a categoria.

Saiba mais clicando aqui.

O quadro de técnicos em enfermagem na SES DF está em déficit há mais de 7 anos, o concurso vai aumentar o RH e também diminuir a sobrecarga no trabalho.

“Nós do Sindate lutamos muito por esse concurso. E agora ele está cada vez mais próximo. Continuaremos cobrando a Secretaria para que publiquem o edital com as regras e prazos o quanto antes, para que assim os técnicos em enfermagem possam se preparar para o concurso”, declarou o diretor, Newton Batista.

Leia a publicação do DODF:



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter








BATEMOS OS 15 MILHÕES DE LEITURAS DE MATÉRIAS! OBRIGADO!

Leituras de matérias publicadas desde o lançamento de Política Distrital
em outubro de 2014 até a presente data.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever