27.5 C
Brasília
26 abr 2024 18:45


Na reta final, Hospital Águas Claras abre banco de currículos

Complexo hospitalar da Rede Ímpar será inaugurado no fim de janeiro. Proposta é ser um polo de saúde para moradores da região sul do DF

Por Érika Montenegro

As obras do hospital de grande porte que a Rede Ímpar está construindo em Águas Claras entraram na fase final, com a instalação dos acabamentos e os preparativos para receber o maquinário. A unidade de saúde tem cerca de 38 mil metros quadrados de área construída e pretende ser um centro de referência em atendimento para a região sul do Distrito Federal, que, além de Águas Claras, inclui Taguatinga, Samambaia, Ceilândia e Riacho Fundo.

Paralelamente à obra, a Rede Ímpar já está treinando a equipe que trabalhará no local, e segue recebendo currículos para a formação de um banco de reserva para vagas futuras. “Os profissionais que tiverem interesse podem enviar as informações profissionais para o site da Rede Ímpar. Os currículos são sempre bem-vindos, para que tenhamos um banco reserva para a necessidade de substituições”, afirma a consultora Izar Behs, que está trabalhando na implantação do complexo médico.

Fonte: Metrópoles

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever