19.5 C
Brasília
21 maio 2024 02:11


Projeto Sorriso Aberto recebe inscrições até domingo (28)

Iniciativa oferece 15 vagas de estágio supervisionado extracurricular a estudantes de odontologia

Por Thaís Miranda

Domingo (28) é o último dia para os estudantes de odontologia se inscreverem no projeto Sorriso Aberto, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF). Ao todo, são 15 vagas disponíveis para estágio supervisionado extracurricular. Com início previsto para dia 6 de maio, o curso será ministrado nos turnos matutino, das 8h às 12h, e vespertino, das 14h às 18h. As inscrições devem ser feitas pelo site da pasta.

As turmas de qualificação profissional têm carga horária total de 246 horas/aula, distribuídas em aulas práticas, teóricas, palestras e oficinas. As atividades serão realizadas na sede da Associação Positiva de Brasília, localizada no Condomínio Del Lago, Quadra 376, Lote 17, no Itapoã. Os candidatos selecionados receberão um certificado autenticado pela entidade qualificadora e pela Sedet, além de auxílio-transporte no valor de R$ 11 por dia.

O resultado final da seleção e a convocação dos candidatos selecionados para o início da qualificação serão divulgados no site da Sedet até o dia 29 de abril. Confira, na íntegra, o edital de Chamamento Público nº 18/2024.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever