Deputado Hermeto é homenageado por moradores da Vila Cauhy

95
Print Friendly, PDF & Email

A Associação de Moradores da Vila Cauhy (AMOVIC) homenageou, na noite desta segunda-feira (20), o deputado João Hermeto de Oliveira Neto (MDB), por serviços prestados à comunidade.

Hermeto vem debatendo com o governo Ibaneis Rocha, pela regularização da Vila Cauhy e já destinou verba de emendas parlamentares para realização de melhorias da região.

Na consagração, foram agraciados pelo reconhecimento da AMOVIC – Dr. ª Vanusa Hermeto (esposa do deputado) escolhida pela diretoria para ser a madrinha da associação.

Honrados

Sr. ª Zoraide Cauhy (viúva do deputado Cauhy), Sr. Adalberto de Carvalho (Administrador Regional Núcleo Bandeirante), a empresária Sr. ª Sionara Rios, Dr. Rafael Bernardino (delegado chefe 11ª DP), Capitão Borcen do 25ª Batalhão da PM (representou Major Aragão) receberam as homenagens.

Publicidade

Rita Thomaz e Deliane, que representaram a AMOVIC em seus discursos, lembraram de Jorge Cauhy, que foi deputado distrital por quatro mandatos.

Cauhy tinha como principal bandeira a defesa dos direitos dos idosos – ele foi o idealizador do Lar dos Velhinhos, que além de cuidar de idosos, contava, à época, com creche.

Em homenagens ao nome do ex-deputado, o plenário da Câmara Legislativa tem o nome Jorge Cauhy Júnior; o Lar dos Velhinhos Jorge Cauhy; o Setor Gráfico Jorge Cauhy Júnior e a Vila Cauhy são homenagens póstumas e públicas feitas ao grande mestre.

Em discurso entusiasmado, Hermeto agradeceu aos líderes da associação de moradores e a população que desempenham a importante função social e política no desenvolvimento da comunidade, por um lado fiscalizando e cobrando ações do poder público e das autoridades governamentais. “A figura do líder comunitário é essencial, uma vez que é ele quem encaminha as necessidades da comunidade e ajuda a organizar a sua região”, frisou o deputado.

Aos convidados foram oferecidos um coquetel preparado pela diretoria da AMOVIC – sob a coordenação de Iris Tavares e agradecimento ao assessor Sr. Walter Marques, responsável pelo evento.

A vice-presidente Poliana Justo da Amovic se destacou pelo excelente trabalho à frente da Associação, pela ausência do presidente José Roldão, que está em tratamento médico.

Fonte: Tudo OK Notícias