27.5 C
Brasília
26 abr 2024 19:01


Entidades que querem Lei de Muros e Guaritas fazem ato no dia 5 de outubro

O lançamento do Movimento Popular pela Regulamentação dos Muros e Guaritas do Distrito Federal será no dia 5 de outubro, às 9h, no Parlamundi da LBV, na 915 sul. A cerimônia contará com a participação das entidades apoiadoras, além de líderes comunitários e síndicos de condomínios do DF.

O Movimento é uma iniciativa promovida pelos moradores de condomínios de todo o DF, que conta com o apoio da Urbanizadora Paranoazinho, Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais; União dos Condomínios Horizontais e Associação de Moradores do DF; Movimento Comunitário do Jardim Botânico; Sindicato dos Trabalhadores em Imobiliárias e Condomínios do DF; Associação dos Empreendedores do Tororó; Associação Comunitária de Vicente Pires; Condomínio Morada dos Nobres e Condomínio Villages Alvorada, Park do Gama, Condomínio RK, AmorVille, Estância, Quintas da Alvorada, Jornal de Sobradinho, Condomínio Residencial  Morada dos Nobres, Condomínio Vivendas Friburgo, Federação dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade do DF, Eco-Inov Tecnologia Sustentável, União Social Administração de Condomínios, Condomínio Serra Dourada, Condomínios Vivendas Bela Vista, Gestarh Consultoria e Fórum Distrital de Regularização Fundiária. A regulamentação de muros e guaritas dos parcelamentos fechados no Distrito Federal é uma reivindicação antiga de quem mora em condomínios horizontais.

A intenção é elaborar um projeto de lei que seja amplamente discutido com a sociedade civil e as entidades apoiadoras. Uma vez fechada a redação final, o projeto será entregue em mãos ao Governo do Distrito Federal juntamente com o abaixo-assinado promovido pelo movimento.

Serviço

Lançamento do Movimento Popular pela Regulamentação dos Muros e Guaritas do Distrito Federal
Data: 5 de outubro de 2017 (quinta-feira)
Horário: 9h.
Local: Parlamundi (SGAS 915 – Ao lado da Legião da Boa Vontade – LBV)
Mais informações: www.leidemuros.com.br

Fonte: Ascom MPRMG-DF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever