22.5 C
Brasília
26 abr 2024 23:22


GDF cria código para identificar grevistas?

O Governo do Distrito Federal, esta encaminhando a todos os órgão mensagem disciplinando a forma como deve ser tratado os servidores que se encontram em greve.

Segundo o documento os servidores que faltarem, ao trabalho para participar das assembleia ou que estejam em paralisação, não poderão assinar o ponto nos dias que ficarem parados e será lançado no SIGRH, o código “40034” – “falta paralisação”, a grande duvida que paira entre os servidores é se os valores dos dias não trabalhados serão descontados dos salários.

O clima entre governo e servidores, deve esquentar principalmente após o Sindicato dos Servidores da Saúde, ter invadido a Câmara Legislativa onde promete ficar até que as reivindicações sejam atendidas, outras categorias também preparam novas manifestações, na tentativa que seja reaberto o dialogo entre governo e sindicatos.

As constantes tentativas do Governo em desestabilizar o movimento grevista, pode gerar uma guerra de ações na justiça de um lado o Poder Executivo, tentando fazer com que os servidores retornem ao trabalho e de outro os sindicatos deverão dar entrada em pedidos de improbidade administrativa contra Rollemberg. Enquanto isso a população fica no meio do fogo cruzado.

Confira o documento:

aviso-gdf-1024x768

Fonte: Blog do Cafezinho

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever