Jorge Vianna parabeniza trabalhadores do Hospital Regional do Guará

Deputado participou ainda de entrega de doação de máscaras, iniciativa possível por parceria do Sindate-DF com empresária criadora do projeto Multiplique Amor DF

Por Kleber Karpov

Neste sábado, o deputado distrital, Jorge Vianna (Podemos), participou da entrega de máscaras a profissionais de saúde e trabalhadores que atuam em serviços essenciais, em frente ao Hospital Regional do Guará (HRGu). Vianna aproveitou a ocasião para agradecer e parabenizar a atuação dos profissionais de saúde que atuam no combate a pandemia do coronavírus (Covid-19).

De um carro de som, Vianna parabenizou os servidores de Saúde e participou da entrega da doação de máscaras realizadas pelo projeto Multiplique Amor DF. Além de servidores da saúde, profissionais que atuam na limpeza e vigilância do HRGu, além de trabalhadores que atuam em serviços sociais, receberam máscaras para proteção contra o coronavírus (Covid-19).

Na ocasião, Vianna questionou a burocracia para se poder efetuar as doações para a Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF), uma vez que o Equipamento de Proteção Individual (EPI), oferecido pelo Multiplique Amor DF, atende especificações de segurança estipuladas pelo Ministério da Saúde (MS). “Esse material tem uma filtragem de 99,8% está documentado.”, observou ao lembrar que as diretrizes do MS especificam filtragem mínima de 95%.

https://www.facebook.com/enf.jorgeviana/videos/3582290081787933/

Multiplique Amor DF

A iniciativa, do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do DF (Sindate-DF) e parceria com o projeto Multiplique Amor DF, de iniciativa da fonoaudióloga e empresária, Liliane Lima, proprietária da Ágape Assistência Domiciliar e da Singular Medicina Estética.

Assista o vídeo sobre o projeto

Confira as fotos

População do Itapoã recebe UBS 5 para atendimentos médicos

Por Kleber Karpov A Secretaria de Estado de Saúde do...

Eleições do Sistema Cofen/Conselhos Regionais têm 89 chapas deferidas

Por Kleber Karpov O Sistema Cofen/Conselhos Regionais deferiu 89 chapas...

Conselho Superior do MPF deve analisar mensagens de Vorcaro sobre Paulo Gonet

Por Kleber Karpov O Conselho Superior do Ministério Público Federal...

Cirurgias eletivas pelo SUS passam de 7,5 milhões no primeiro semestre de 2026

Por Kleber Karpov O Sistema Único de Saúde (SUS) realizou...

Celina Leão reage a “diálogos de terceiros” com Daniel Vorcaro

A governadora do DF, Celina Leão (Progressistas), utilizou a...

CriAtiva realiza no Guará, cursos gratuitos de comunicação, marketing e audiovisual

Por Kleber Karpov O projeto CriAtiva – Comunicação, Cultura e...

Destaques

População do Itapoã recebe UBS 5 para atendimentos médicos

Por Kleber Karpov A Secretaria de Estado de Saúde do...

Eleições do Sistema Cofen/Conselhos Regionais têm 89 chapas deferidas

Por Kleber Karpov O Sistema Cofen/Conselhos Regionais deferiu 89 chapas...

Conselho Superior do MPF deve analisar mensagens de Vorcaro sobre Paulo Gonet

Por Kleber Karpov O Conselho Superior do Ministério Público Federal...

Mais de 31 mil lâmpadas são trocadas e ajudam famílias de baixa renda do DF a economizar energia

Por Kleber Karpov A Neoenergia Brasília substituiu mais de 31...