Ajude o projeto Multiplique Amor DF a confeccionar máscaras para doação aos servidores da saúde

299
Print Friendly, PDF & Email

O Projeto Multiplique Amor DF, criado pela fonoaudióloga e empresária, Liliane Lima, proprietária da Ágape Assistência Domiciliar e da Singular Medicina Estética.  adeptos, ganhou um nome, e também um perfil no Instagram Multiplique Amor DF, produz e doa máscaras para os servidores da Saúde do DF.

Liliane Lima precisava de costureiras voluntárias para que ajudasse na produção e confecção das máscaras, pois até o momento só contava com duas. Foi onde entrou o empresário Pedro Costa, sócio proprietário da BC Basic Collection, que cedeu sua estrutura e suas funcionárias que revezam, de forma voluntária, cortando o tecido e confeccionando parte dessas máscaras.

Ao iniciar o projeto, Liliane Lima, contatou o deputado distrital, Jorge Vianna (Podemos), para que pudesse indicar unidades de saúde que pudessem receber as máscaras.

Para dar continuidade a produção de máscaras, o projeto Multiplique Amor DF, precisa de doações e para isso, apoiadores do projeto fizeram uma vaquinha online. Participe!

Entenda o projeto

 

Faça uma doação

https://abacashi.com/p/multiplique-amor