27.5 C
Brasília
29 abr 2024 16:01


IGESDF abre processo seletivo para cargo de copeiro

Vagas são para cadastro reserva e salário é de R$ 1.412,00, além de benefícios

Por Bruno Laganá
O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) publicou, nesta segunda-feira (15), o edital de abertura de processo seletivo para vaga em cadastro reserva na função de copeiro(a).
As inscrições vão até o dia 21 de abril e os interessados em participar devem acessar o site oficial do IgesDF (http://www.igesdf.org.br), procurar a opção Trabalhe Conosco e clicar em Inscreva-se.

Benefícios e requisitos

O cargo é para profissionais formados no Ensino Médio, comprovado por meio de certificado emitido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e os candidatos devem comprovar experiência anterior de no mínimo seis meses em cargo semelhante.
A jornada semanal é de 40 horas e possui benefícios como auxílio-transporte, alimentação, clube de benefícios, abono semestral e folga de aniversário. A remuneração bruta é de R$1.412,00. Todos os processos seletivos no IgesDF possuem 20% das vagas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), sendo obrigatório o registro da informação no momento do cadastro do currículo e a comprovação com laudo médico e exame admissional.
Entre as responsabilidades do cargo, o edital exige que os candidatos saibam realizar os serviços de copa em geral; preparar café, sucos e/ou lanches, além de organizar e preparar a mesa a ser servida; servir bebidas, alimentos e/ou refeições para as Diretorias executivas; manter a limpeza da copa e seus materiais; controlar os materiais utilizados e consumidos; organizar a sala para as reuniões; e executar demais atividades que lhe forem atribuídas na sua área de atuação.
As diferentes etapas do processo seletivo e seus prazos estão definidos no edital da vaga que pode ser consultado em https://igesdf.org.br/trabalhe-conosco .

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever