18.5 C
Brasília
29 abr 2024 08:46


Imparáveis em Ação: GO Brasília 2024 promove imersão transformadora com foco no Desenvolvimento Pessoal e Empreendedorismo

Organizado e realizado com o apoio do Instituto Prosperitare,  evento será realizado em dois dias consecutivos e reunirá representantes de todas as regiões do país

Por Luzinete Alves

Nos próximos dias 27 e 28 de abril, Brasília receberá um dos maiores eventos focados em empreendedorismo e desenvolvimento pessoal do ano: o GO Brasília 2024. Reunindo experts em diferentes nichos de atuação para uma sequência de apresentações com insights valiosos, a imersão, que ocorrerá no Auditório do Kubitschek Plaza Hotel, proporcionará uma experiência única a todos os profissionais que estão à procura de novas soluções para as adversidades do cotidiano.

“Quem enxerga seu futuro extraordinário, vive o agora com excelência. Com certeza essa jornada de incríveis palestras será uma linda experiência, dentro de uma ambiência poética e profissional que visa transformar vidas para o próximo nível”, ressalta a arquiteta e poetisa Vanessa von Glehn que palestrará sobre a temática “Neuroarquitetura, o fenômeno da transformação.”

Idealizado em 2023 pelos “Imparáveis em Ação”, grupo formado por 17 palestrantes vindos de todos as regiões do Brasil, a conferência será conduzida pelo treinador comportamental brasiliense, Raffa Nunes, e também contará com a participação especial da empresária e mentora Kenia Gama, CEO da marca “Mulher Brilhante”. Estimulando o networking, a criação de novas tendências e a busca pela transformação, as palestras realizadas durante a imersão irão abranger os sete principais pilares defendidos pelos Imparáveis, sendo eles: alta performance, propósito, prosperidade, liderança, mentalidade, sonhos e decisão.

“A inteligência emocional é o que define as pessoas de sucesso. Com isso, estou convicta de que a minha palestra irá levar os participantes da condição de sonhadores para a condição de realizadores, pois todos possuem dentro de si o poder de criar a vida fascinante que desejam e eu irei colaborar para que isso se torne realidade”, explica a professora universitária Luciane Sippert, presidente dos “Imparáveis em Ação” e sócia proprietária do Instituto Prosperitare, que palestrará sobre o tema “Mente Brilhante, Vida Fascinante: um convite à transformação”.

Entre os palestrantes já confirmados no evento, se encontram a consultora de imagem e estilo Alessandra da Chaga Moura (MG); o comunicador e editor Eduardo Tedesco (SP); a educadora financeira e comissária de voo Fabiana Rezende (SP); a consultora de organização pessoal e analista comportamental Geórgea Sacramento (DF); a professora e terapeuta Ilma Costa (BA); o empresário José Divalci Rabelo (RO); a pedagoga e terapeuta holística Kellen Salles (SP); a professora e mentora familiar Lúcia Martins (RS); a executiva e mentora de desenvolvimento de carreira Luciana Tannure (RJ); a empresária Mirian Alves Soares (GO); a psicóloga e dançarina Priscila Menegatti (SP); o advogado Rilton Amanajas (PR); a contadora Soraia Comodo (SP) e o analista de processos gerenciais Victor Lazares (MG).

“Minha expectativa para o evento é uma imersão intensa, guiada por experts, rumo à transformação pessoal e profissional. Será simplesmente imperdível”, conclui a pedagoga e consultora educacional Rosimar Mendes Lima, de Brasília (DF), que irá palestrar sobre o tema “Seja Maestro de Si Mesmo”.

SERVIÇO

“GO Brasília 2024” – Imparáveis em Ação
Data e Horário: 27 e 28 de abril, das 9h às 19h
Local: Auditório do Kubitschek Plaza Hotel – Brasília, DF
Ingressos: https://imparaveisemacao.com.br/
Instagram: @imparaveisemacaooficial

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever