18.5 C
Brasília
29 abr 2024 09:56


Publicado edital do Prêmio Regina Santos de Fotografia

Serão selecionadas 18 fotografias em três diferentes categorias. Inscrições iniciam nesta quinta (21)

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec-DF) publicou, nesta quarta-feira (20), o edital do Prêmio Regina Santos de Fotografia. A seleção irá contemplar 18 fotografias que retratam Brasília e suas peculiaridades. A premiação faz uma justa homenagem às belezas de Brasília e seu povo, bem como, visa descobrir novos talentos nas artes visuais e valoriza a cultura local e popular como um todo.

O nome do prêmio homenageia a fotógrafa nascida em Brasília, que se destacou por seus trabalhos de fotojornalismo e com belezas do Distrito Federal. Além disso, publicou o livro Olhos e Asas – Realidade nos Eixos, financiado pelo Fundo de Apoio à Cultura do DF, com a temática de social na qual retratou crianças em situação de vulnerabilidade nas ruas do DF.

Para acessar o edital clique aqui.

O objetivo da premiação é revelar novos talentos e destacar uma Brasília viva, que transcende a sua veia política. Além disso, a premiação será incluída no calendário de eventos das festividades do aniversário de 64 anos de Brasília, que ocorrerá em 21 de abril.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever