24.5 C
Brasília
27 abr 2024 20:18


IGESDF abre de processo seletivo para Médico Pediatra

A vaga é para cadastro reserva com remuneração de R$ 16.517,88 e jornada de trabalho de 24h semanais

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) anunciou nesta quinta-feira (14), a abertura do processo de seleção simplificado para formação de cadastro reserva de Médico Pediatra. A oportunidade visa suprir demandas emergenciais e futuras nas unidades de saúde geridas pelo instituto.

A remuneração bruta oferecida para o cargo é de R$ 16.517,88, com jornada de 24h semanais. Os benefícios incluem auxílio-transporte, alimentação (a depender de acordo coletivo de trabalho e da jornada de trabalho), clube de benefícios com desconto em estabelecimentos parceiros, abono semestral e folga no aniversário.

Para concorrer à vaga, o candidato deve possuir graduação completa em Medicina, comprovada por meio de diploma emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, é necessário ter residência concluída (com RQE) ou Título de Especialista em Pediatria emitido pela AMB/Sociedade Brasileira de Pediatria, registro no Conselho Regional de Medicina Distrito Federal – CRM/DF e experiência mínima de 06 meses como Médico Pediatra.

Inscrições e Prazo

As inscrições serão realizadas de 14 de março de 2024 às 23h59min do dia 20 de março de 2024. O candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos obrigatórios exigidos para o cargo antes da realização de sua inscrição.

Todos os atos oficiais, os resultados e as retificações do processo seletivo serão publicados no endereço eletrônico do IgesDF https://igesdf.org.br/todos-processos-seletivos/ . Sendo responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações divulgadas, bem como o cumprimento dos prazos estabelecidos, sob pena de desclassificação conforme as regras do edital.

Para mais informações, os interessados devem acessar o edital completo no site do IgesDF.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever