25.5 C
Brasília
29 abr 2024 10:59


Profissionais e estudantes de Enfermagem: CofenPlay oferece cursos de inglês, francês e espanhol de graça

Profissionais e estudantes de Enfermagem têm até 8 de fevereiro para realizar inscrição e iniciar os cursos, que possuem acesso ilimitado. Após início das aulas, os módulos devem ser finalizados em até seis meses

Por Kleber Karpov

O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) passou a oferecer, desde 8 de janeiro,  por meio da multiplataforma CofenPlay, cursos gratuitos de inglês, espanhol e francês, destinados a profissionais e estudantes de Enfermagem. Via CofenPlay, os estudantes acompanham as aulas online, contam com apostilas virtuais e materiais interativos, com  acesso facilitado pelo smartphone, tablet ou computador. Além, na conclusão do curso, do recebimento de certificado válido em todo o território nacional.

O curso de inglês possui conteúdos até o nível avançado, o que garante um ensino completo do idioma. Em relação ao espanhol as aulas devem possibilitar aos estudantes o conhecimento intermediário da língua, enquanto para o curso de francês o curso abrange materiais de nível inicial.

“Os cursos possibilitam que a Enfermagem se aprimore no domínio de uma língua estrangeira, se destaque no mercado de trabalho e alcance seus objetivos. É uma oportunidade única de qualificação profissional sem qualquer custo”, frisa a presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Betânia Santos.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até 8 de fevereiro, gratuitamente e, o inscrito pode optar por mais de um idioma simultaneamente. Com as aulas online, o estudante tem acesso a plataforma a qualquer hora. No entanto o alunos devem focar atentos pois a conclusão dos módulos escolhidos devem ocorrer em até seis meses.

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever