28.5 C
Brasília
30 abr 2024 14:30


Plataforma lança curso preparatório gratuito para o Concurso Nacional Unificado

Curso da Kultivi é voltado para os cargos de nível médio e abrange todos os tópicos do Bloco Temático 8 do edital

Por Vitor Porto

A plataforma de ensino online Kultivique conta com mais de 4 milhões de alunos, acaba de lançar um curso preparatório gratuito para o Concurso Nacional Unificado, que oferece vagas para cargos de nível médio em todo o país. Com o objetivo de auxiliar os candidatos na sua preparação, o curso abrange todos os tópicos do Bloco Temático 8 do edital, garantindo uma revisão abrangente e estruturada dos conteúdos essenciais.

Com a oferta de aulas gravadas e em texto, os estudantes têm a flexibilidade de acessar o conteúdo no seu próprio ritmo e de acordo com sua rotina, garantindo a máxima absorção dos conhecimentos. Além disso, o curso é ministrado por professores especializados, que possuem ampla experiência na preparação para concursos públicos, proporcionando aos alunos uma formação de qualidade e alinhada com as exigências do certame.

De acordo com Claudio Matos, CEO da Kultivi, a iniciativa visa democratizar o acesso à educação de qualidade e contribuir para o desenvolvimento profissional dos candidatos. “Sabemos que a preparação para um concurso público demanda tempo, dedicação e recursos financeiros. Por isso, estamos comprometidos em oferecer um curso completo e gratuito, que possa auxiliar os estudantes na conquista de suas vagas e no avanço de suas carreiras”, destaca.

O Concurso Nacional Unificado é uma das principais oportunidades para quem busca estabilidade e bons salários no serviço público. Com a oferta de milhares de vagas em todo o país, o certame atrai um grande número de candidatos, que buscam uma preparação focada e direcionada aos conteúdos exigidos no edital. Nesse sentido, o curso da Kultivi se apresenta como uma ferramenta fundamental para auxiliar os estudantes na sua jornada de estudos, oferecendo um suporte completo e de qualidade.

Para mais informações sobre o curso preparatório gratuito da Kultivi para o Concurso Nacional Unificado – cargos de nível médio, acesse: https://kultivi.com/ 

Sobre a Kultivi

A Kultivi é uma plataforma de ensino online que oferece cursos gratuitos e ilimitados em diversas áreas do conhecimento. Com o objetivo de democratizar o acesso à educação de qualidade, a plataforma conta com uma equipe de professores especializados, que ministram aulas em formato de vídeo e texto, proporcionando aos estudantes uma formação completa e flexível. Desde a sua fundação, em 2017, a Kultivi já impactou a vida de mais de 4 milhões de pessoas, contribuindo para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Para mais informações, acesse: https://kultivi.com/

Depositphotos Parceiro Política Distrital

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever