24.5 C
Brasília
27 abr 2024 22:01


PMs do DF e de Goiás prendem criminoso autor de feminicidio no Gama

Por Kleber Karpov

Uma ação conjunta das polícias Militar do DF (PMDF) e de Goiás (PMGO) levaram a prisão, na quinta-feira (11), por volta das 17h, em uma ação conjunta entre a PMDF e a PMGO, os policiais efetuaram a prisão de Wesly Denny da Silva Melo, 29 anos, autor de feminicídio. Considerado foragido, Melo é principal suspeito de matar a ex-esposa, Tainara Kellen Mesquisa da Silva, 26 anos, com seis tiros. O crime ocorreu na Quadra 29 do Setor Leste da Região Administrativa Gama, na tarde desta quarta-feira (10/Jan).

De acordo com relatos da PMDF, desde o momento do crime, a polícia iniciou diligências para localizar o suspeito, intensificou as buscas, compartilhou de compartilhar informações com a polícia de Goiás, até que ocorreu a localização de Melo.

Ao localizar o assassino, a policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotan) da PMGO, solicitou o apoio da PMDF ao tomar conhecimento de possível localização de Melo. Localizado a partir de denúncias recebidas, o autor do feminicídio foi encontrado em uma residência em Santa Maria e posteriormente conduzido à 14ª DP.

CAC

Melo é portador de registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), mesmo com 11 passagens pela polícia, por práticas de crimes, a exemplo de porte ilegal de arma, ameaças, vias de fato e desacato. O assassino de Tainara Kellen também já havia praticado violência doméstica, contra outras mulheres.

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever