17.5 C
Brasília
29 abr 2024 05:05


PUCRS Online disponibiliza cursos gratuitos para estudantes de todo o Brasil

A PUCRS Online, modelo de ensino que vem conquistando milhares de estudantes por conta de sua solução digital de altíssima qualidade em cursos de Especialização e MBA, Graduação e Certificação , passa a oferecer a partir de hoje mais de 20 cursos de certificação gratuitos na plataforma digital, disponíveis para qualquer pessoa interessada em aprimorar seus conhecimentos.  As formações podem ser acessadas por meio deste link.

Entre as aulas disponíveis, estão: Avaliação de empresas para negócios e captação de recursos; Criptoativos – regulação e tributação; Design centrado no usuário; Escrita criativa; Finanças pessoais e planejamento financeiro; Neurociência do desenvolvimento; Recrutamento, seleção e onboarding; entre outros.

Os cursos contam com professores renomados do Brasil e do exterior. Profissionais de diversas áreas de interesse como saúde, moda, gestão de pessoas, liderança, contabilidade, finanças, engenharia, espiritualidade, educação, direito, tecnologia, neurociência e muito mais. Com destaque para: Rogério Cher, empreendedor, autor e ex-Diretor de RH da Natura. Ana Leoni, ex-Superintendente da Anbima e apontada como uma das principais referências do mercado financeiro. Audrey Van Der Meer, neuropsicologista, especialista em Neurociência do desenvolvimento. Carolina Nalon, palestrante em várias edições do TEDx.

Ao concluir as certificações da PUCRS Online, além do aprendizado os estudantes também garantem condições especiais nos mais de 50 cursos de especialização e MBAs da PUCRS. Os cursos abrangem as mais diversificadas áreas de conhecimento e reforçam a expertise da instituição em viabilizar o acesso à conhecimento de qualidade para os profissionais acompanharem as tendências do mercado.

Consolidada como uma das melhores instituições de ensino da América Latina por rankings nacionais e internacionais, além do corpo docente composto por profissionais que se destacam nas suas áreas do conhecimento, a PUCRS traz professores renomados do Brasil e do exterior para seus mais de 50 cursos de especializações e MBA online. Por meio de uma parceria com o UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para a educação do País que criou a plataforma digital para os cursos da Universidade, a PUCRS oferece uma proposta de ensino em que é possível vivenciar uma experiência única de aprendizagem on-line.

“O projeto de formações gratuitas é mais uma iniciativa da PUCRS para levar educação de excelência para o maior número de pessoas possível. Com o PUCRS Online temos a possibilidade acessar o conteúdo gerado por uma das melhores universidades da América Latina para todo o Brasil através de uma experiência digital pioneira, completa e agora, gratuita”, comentou Renata Araujo Bernadon, Diretora de Educação Continuada da PUCRS.

Acesse o site oficial da PUCRS Online, conheça todas as certificações gratuitas e aproveite as condições especiais para alavancar sua carreira por meio dos cursos 100% online de Graduação, Especialização e MBA.

Sobre a PUCRS

Com um ativo ecossistema de inovação, da graduação à pós-graduação, uma série de rankings nacionais e internacionais apontam a PUCRS como uma das melhores universidades do Brasil e da América Latina. Investigação científica de alto padrão, impacto social, aprendizagem contínua e um consolidado projeto de internacionalização caracterizam a instituição que já diplomou mais de 200 mil estudantes.

Sobre o UOL EdTech

O UOL EdTech é a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil. Foi criado em 2017 com o objetivo de ampliar o acesso ao conhecimento, conectando soluções para estudantes, universidades e empresas em um ecossistema completo de educação digital. O UOL EdTech integra o Grupo UOL – a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever