24.5 C
Brasília
27 abr 2024 20:53


Sai o resultado parcial do processo seletivo de bolsas de estudo para o UDF

DODF divulgou os indicados vagas destinadas aos ex-alunos das escolas públicas do DF; o edital abriu o total de 85 vagas, destinadas também a servidores

A Escola de Governo (Egov), órgão vinculado à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (Seplad), gerencia o programa de concessão de bolsas de estudo do GDF junto ao Centro de Ensino Unificado do Distrito Federal (UDF). Para o primeiro semestre de 2024, o edital abriu 85 vagas, destinadas a servidores públicos e alunos originários da rede pública de educação do Distrito Federal.

O resultado provisório com o resultado parcial da apuração das vagas destinadas aos ex-alunos das escolas públicas foi divulgado nesta sexta (22), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). A lista apresenta a classificação geral dos inscritos e convoca os candidatos classificados para apresentar documentação complementar.

A publicação desta sexta-feira também abre o prazo de cinco dias para interposição de recursos por parte dos candidatos, garantindo a transparência e a equidade no processo. Após a complementação dos documentos e o julgamento dos recursos, a comissão encarregada do processo divulgará o resultado final, previsto para ser publicado até a segunda semana de janeiro. A comissão realizará chamadas sucessivas até preencher o maior número de vagas disponíveis.

Já os candidatos servidores e empregados públicos ainda podem se inscrever no certame. Para esse público, o processo seletivo aceita os documentos até 5 de janeiro.

“Este projeto foi um dos primeiros que o governador Ibaneis Rocha solicitou que retomássemos, no início do primeiro mandato, e hoje já beneficiou mais de 600 pessoas. É um sucesso”, comemora a diretora-executiva da Egov, Juliana Tolentino. “Temos certeza que essa oportunidade de cursar um ensino superior de forma gratuita poderá mudar a vida de todos os contemplados.”

Confira aqui o resultado parcial do processo seletivo dos candidatos da sociedade civil. Informações completas sobre o programa podem ser acessadas neste link.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever