22.5 C
Brasília
29 abr 2024 01:11


Clientes do DF concorrem a nova promoção da Neoenergia e que vai sortear vale-compras de R$ 1 mil

Lançada no Instagram, “Siga a sorte com Neoenergia” é válida em todo o país para o público em geral

A Neoenergia acaba de lançar uma promoção que vai dar R$ 1 mil em vale-compras. A campanha “Siga a sorte com Neoenergia” é válida em todo o país e está aberta ao público em geral. Participar é fácil. Basta seguir a página da Neoenergia no Instagram, curtir a postagem sobre a promoção e marcar três amigos nos comentários até o próximo dia 31 de dezembro.

Serão dez premiados. O sorteio será realizado pela Loteria Federal, da Caixa, no dia 6 de janeiro de 2024. Os resultados serão anunciados no site da Neoenergia. Os sortudos poderão optar pelo recebimento da quantia em dinheiro ou aproveitar em compras em diversos pontos comerciais.

“Nosso caminho é ampliar a relação com as pessoas pelo meio digital, criando condições para o engajamento que reforça o valor da nossa marca. Temos foco no cliente e buscamos oferecer soluções que melhorem ainda mais a experiência com a nossa marca”, afirma Lorenzo Perales, Diretor de Marketing da Neoenergia. De acordo com o executivo, a Neoenergia se tornou a empresa do setor com mais seguidores no mundo digital.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever