28.5 C
Brasília
28 abr 2024 18:29


Programa habitacional: 1.973 candidatos devem apresentar documentação

Todos os documentos devem ser encaminhados via aplicativo Codhab Cidadão

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) convocou, nesta segunda-feira (25), novos 1.973 candidatos com a situação “Inscrito — cadastro inicial” para enviarem a documentação necessária de habilitação no programa habitacional. Confira aqui os documentos necessários. O Edital nº 394/2023 foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

Quem não atender à convocação passará para condição de convocado não habilitado

O envio dos documentos é de extrema importância para quem deseja se candidatar a algum empreendimento habitacional. O objetivo da Codhab com essa convocação é efetuar a verificação e validação dos dados inseridos no ato da inscrição, por meio dos documentos encaminhados, conforme os requisitos da Lei Distrital nº 3.877/2006.

O procedimento deverá ser realizado pelo aplicativo de celular Codhab Cidadão. Após o envio, é necessário aguardar a análise. Quem não atender à convocação passará para condição de convocado não habilitado, dessa forma, não poderá mais participar dos projetos habitacionais. Importante também manter as informações pessoais atualizadas.

Clique aqui para verificar a relação dos convocados.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever