17.5 C
Brasília
29 abr 2024 05:02


Evento marca Semana Nacional de Trânsito no Parque da Cidade

Atividades artísticas, educativas e de lazer promovidas pelo Detran-DF serão realizadas no Estacionamento 11 desta quinta-feira (21) até domingo (24)

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal vai realizar, de quinta-feira (21) a sábado (23), das 9h às 17h, e no domingo (24), das 7h às 12h, um grande evento educativo no Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek – Estacionamento 11. As atividades integram a programação da Semana Nacional de Trânsito 2023 e contam com a participação de diversas instituições públicas e privadas.

O evento terá estande educativo, exposição de viaturas e serviços, além de promover passeio ciclístico | Foto: Divulgação/Detran-DF

Será montado um estande educativo para apresentações artísticas, circuito de palestras de rua, entrega de material pedagógico, interação com mímicos e outras atividades abordando o tema “No trânsito, escolha a vida!” Além disso, haverá exposição de viaturas e serviços oferecidos pelas instituições parceiras.

No domingo (24), terá ainda o Passeio Ciclístico em alusão ao Dia Mundial Sem Carro. A concentração dos participantes será a partir das 7h30, também no Estacionamento 11, com saída prevista para as 9h.

SNT 2023

A Semana Nacional de Trânsito está ocorrendo entre os dias 18 e 25 de setembro e o tema definido pelo Conselho Nacional do Trânsito (Contran) para este ano é “No trânsito, escolha a vida”.

Serviço
Ação Educativa da Semana Nacional de Trânsito
– Local: Estacionamento 11 do Parque da Cidade
– Horário: das 9h às 17h

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever