25.5 C
Brasília
29 abr 2024 11:52


Sindate promove Assembleia em frente a UTI Vida

Nesta quarta-feira (16/08), o Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Distrito Federal (Sindate-DF) promoveu uma assembleia em frente a UTI Vida, com o intuito de  tratar sobre reajuste salarial, salário no 5° dia útil, férias, contracheque mensal, insalubridade e condições de trabalho.

A assembleia foi guiada pelos diretores, Newton Batista e Josy Jacob. Na ocasião, a categoria teve a oportunidade de elencar todas as demandas e problemas que tem acontecido no dia-a-dia da UTI Vida, como má condições de trabalho e a insalubridade.

“O Sindate tem recebido diversas denúncias dos técnicos em enfermagem da UTI Vida. Inclusive, já notificamos a empresa e nos reunimos algumas vezes para tentar resolver os problemas, mas não obtivemos sucesso. Nossa assembleia hoje é uma forma de pressionar e cobrar uma celeridade dos gestores. A situação não pode continuar assim”, explicou a diretora Josy Jacob.

No meio da reunião, os gestores da UTI Vida pediram espaço de fala para que pudessem pontuar algumas questões para os diretores e a categoria. Ficou acordado que a gestão tem até 10 dias para apresentar ao Sindate uma resolução para as pautas apresentadas.

O Sindate vai seguir cobrando a UTI Vida, caso não haja nenhuma proposta ou solução, por parte deles no findar do prazo, os técnicos em enfermagem entrarão em greve.

Para não perder nenhuma informação, continue acompanhando as redes sociais do sindicato.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever