22.5 C
Brasília
28 abr 2024 23:01


Detran abre processo seletivo para instrutores em órgão de trânsito

Detran-DF vai contratar professores para cursos de formação de servidores; inscrições serão feitas pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) publicou, nesta terça-feira (16), o edital de chamamento para cadastro no banco de instrutores da autarquia. O objetivo é credenciar servidores públicos para o exercício de atividades de ensino, com o pagamento feito por meio da Gratificação de Encargos para Cursos e Concursos (GECC) para atuar como professores e elaborar conteúdo nos eventos de capacitação Seminário de Treinamento das Lideranças do Detran-DF; e Treinamento de Supervisores de Estágio.

Para participar da seleção, é necessário ser servidor estável da administração direta ou indireta do Distrito Federal, regido pela Lei Complementar nº 840/2011, preferencialmente com lotação no Detran-DF. Também podem participar servidores estáveis requisitados ao DF. O interessado deve estar no exercício das suas atividades. Além disso, deve ter formação acadêmica superior reconhecida pelo Ministério da Educação e experiência profissional, ambas compatíveis com a atividade de ensino e, conforme o caso, área ou subárea de conhecimento proposta.

As inscrições poderão ser feitas de 22 a 26 de maio, por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). O processo seletivo terá três etapas: inscrição; habilitação, que inclui a análise documental e a apresentação de comprovação de experiência como instrutor; e a classificação. A previsão é que o resultado da seleção seja divulgado em 12 de junho.

Cadastro no Banco de Instrutores do Detran-DF:
⇒ Inscrição: De 22 a 26 de maio, por meio do SEI
⇒ Divulgação do resultado preliminar: 2 de junho
⇒ Divulgação do resultado: 12 de junho

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever