25.5 C
Brasília
29 abr 2024 13:17


“Se depender de mim vamos chamar todos os aprovados em concursos”, diz Ibaneis em eventos com servidores da saúde

Por Kleber Karpov

Durante encontro de servidores de saúde, organizado no Park Way, neste domingo (18/Set), o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), candidato a reeleição, firmou compromisso em nomear todos os concursados, antes dos vencimentos dos respectivos editais.

Entre efetivos e temporários, Ibaneis nomeou mais de 67 mil servidores em sua gestão, mesmo tendo enfrentado uma pandemia de covid-19, o que reforça seu carinho e comprometimento com a categoria.

“Se depender de mim, não vai ter concurso vencido na nossa cidade, vamos chamar todos aqueles aprovados. Vamos continuar nessa batalha porque precisamos cada vez mais de um serviço de qualidade, e é isso que a população quer da gente, seja na saúde, na assistência social ou na segurança pública. Todos são muito importantes para o Estado e para o DF”, afirma Ibaneis Rocha.

Na ocasião, a presidente da comissão dos enfermeiros aprovados em concurso público, Luiza Callado, agradeceu o trabalho de Ibaneis pela administração pública. “A capacidade que vocês tiveram para rearticular a força do Estado para absorver tantos servidores é um fato inédito. Ibaneis entrou para a história como o governador amigo do servidor público”, disse a aprovada no concurso de 2018.


Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:

YouTube | Instagram | Facebook | Twitter

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever