17.5 C
Brasília
29 abr 2024 05:16


Jorge Vianna lança campanha à reeleição para deputado distrital

No domingo, 21/08, aconteceu o lançamento da candidatura à reeleição do deputado distrital Jorge Vianna (PSD). Realizado no Clube da Saúde, o evento se tornou uma grande festa, com a agitação das bandeiras e bateria, a animação contagiou a todos que estavam ali presentes.

A reunião contou com a presença do candidato ao Governo do Distrito Federal, Paulo Octávio (PSD) e seu filho, candidato a deputado federal, André Kubitschek (PSD), e também estavam presentes o presidente do COREN-DF, Elissandro Noronha, do diretor licenciado do COFEN, Gilney Guerra, do presidente da ACDF, Fernando Brites, do presidente do Sindate-DF, João Cardoso, diretoria do Sindate-DF, além de apoiadores, familiares e amigos do deputado.

De acordo com Paulo Octávio, candidato ao GDF, a saúde será prioridade no seu governo. “A saúde será a prioridade número um, vamos fazer a melhor gestão. Por isso, eu fiz questão de vir aqui para dizer a todos que Jorge Vianna será o deputado que vai me ajudar a reestruturar a saúde do Distrito Federal”, disse.

O empresário também ressaltou apoio ao distrital, e diz ter grandes expectativas que Vianna seja o candidato mais votado do DF. “E quando vocês chegarem à casa dos amigos e dos vizinhos, falem que estou apoiando um deputado da saúde, com experiência, com dignidade e que vai mudar o cenário. Por isso, não abro mão de juntos assumirmos um compromisso. Jorge Vianna será o deputado mais votado da história do DF”, pontuou.

Jorge Vianna, é o deputado que sozinho, destinou mais de R$ 38 milhões em emendas para a saúde do DF, se tornando o parlamentar que mais enviou recursos para saúde, superando outros deputados distritais, federais e senadores. “Destinei 70% das minhas emendas para a saúde pública do DF. Eu fui o deputado distrital que mais enviou emendas para saúde. Me orgulho disso, pois estou cumprindo o meu papel de salvar vidas”, disse Vianna.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever