Panorama Político: Deputado distrital Reginaldo Sardinha fala do mandato e da política do DF

43


Print Friendly, PDF & Email

Na segunda-feira (4/Nov), o deputado distrital, Reginaldo Sardinha (Avante), participou de entrevista no programa Panorama Político da Rádio Federal.

Sardinha, 45 anos, é natural de Anápolis e reside no Distrito Federal desde 1978. Formado em Direito e Pós-Graduado em Direito Penal e Processo Penal, se tornou policial Civil desde 1999, em diversos cargos no Sistema penitenciário.

Em 2007 assumiu a Direção do CPP, Centro de Progressão Penitenciária (CPP). Em 2009, começou a trabalhar na Fundação de Amparo ao Preso do Distrito Federal (FUNAP) e se filiou ao Partido da Mobilização Nacional (PMN), legenda com a qual concorreu, em 2010, ao cargo de deputado distrital, ano em que também deixou a legenda partidária. Em 2011, a Gerência de Controle e Administração Penitenciária da Subsecretaria do Sistema Penitenciário do DF, vinculada a Secretaria de Estado de Justiça do DF (SEJUS).

Reginaldo Sardinha foi administrador regional da Região Administrativa do Cruzeiro e do Sudoeste entre 2016 e 2017 e, no ano seguinte, se filiou ao AVANTE, concorreu novamente à Câmara Legislativa do DF (CLDF), ocasião em que elegeu com 6.738 votos.

Perdeu a programação, confira a entrevista:

Publicidade