25.5 C
Brasília
29 abr 2024 11:20


Caixa de Pandora 002

Cabeças devem mesmo rolar

Após o Política Distrital antecipar a decretação do Estado de Emergência, na coluna Caixa de Pandora (18/Dez), outra informação pode se confirmar ainda essa semana é a exoneração de uma Secretário(a) Adjunto(a) pelo GDF. Nesse caso o nome provável é de Crhistiane Pinheiro Teixeira de Aguiar, na Secretaria de Saúde do DF.  O Política Distrital já postou sobre Aguiar, em ocasião em que teria pedido a cabeça do atual secretário da Saúde, João Batista de Sousa, ao presidente do PSB, Marcos Dantas.

 

Ivan Castelli pode voltar à SES

Para a surpresa de todos, o cardiologista, doutor Ivan Castelli, deve voltar à SES-DF. Mas o que surpreende é que o provável retorno será na função de Secretário(a) Adjunto(a) em substituição à Crhistiane Pinheiro Teixeira de Aguiar, caso se confirme a saída da então Adjunta. Castelli desistiu de assumir a SES-DF, em que alegou questões médicas, mas parece estar em forma novamente.

 

Pente fino na vida de Agnelo

O presidente do PSB, Marcos Dantas, é taxativo em relação ao ex-governador, Agnelo Queroz (PT). Agnelo será responsabilizado por atos ilegais que possa ter cometido à frente do DF, que tenha resultado no atual caos financeiro.  Será que a gestão de Agnelos será auditada, com pente fino?

 

Blindagem à Agnelo

Fonte sugere que tentarão blindar Queiroz na Câmara Legislativa do Distrito Federal, caso seja responsabilizado por alguma problema decorrente da gestão do DF. Será que Celina Leão permitiria?

 

20 é o número cabalístico de Rollemberg?

  • Na Edição 001 apresentamos dois motivos para acreditar nessa teoria. Quer mais um?
  • Os administradores do DF foram anunciados por Rodrigo Rollemberg no dia 20 de Janeiro.

 

Administrações

Acaba a briga dos pretensos administradores. Começa a revolta dos não administradores.

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever