18.5 C
Brasília
27 abr 2024 10:49


Celina Leão participa da 4ª Edição do Visão Capital

Empresários do Distrito Federal tiveram a oportunidade de se reunir na 4ª. Edição do Visão Capital, evento promovido pelo Jornal de Brasília, pela Rede Record e pelo Portal IG, realizado no Centro de Convenções Internacional de Brasília (CCIB).  A deputada Celina Leão (PPS), presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), foi uma das convidadas do evento.

O tema debatido, este ano, foi Brasília — Perspectivas para 2016. A deputada Celina Leão aproveitou a ocasião e comemorou a importância do trabalho incansável da CLDF para ajudar o DF neste momento difícil pelo qual vem passando.  “Este é o papel da Câmara Legislativa: trabalhar e aprovar projetos que sejam bons para Brasília. Por isso, temos um slogan: o que é bom para você, a Câmara aprova”.

 O governador Rodrigo Rollemberg, que participou do evento, também fez um relato sobre a atual situação do DF, ocasião em que destacou o importante papel da Câmara Legislativa para tirar o DF da crise, por meio da aprovação de projetos, a exemplo do Refis em duas etapas e o projeto que transfere para a saúde recursos do Iprev.

O diretor-superintendente do Jornal de Brasília, Renato Matsunaga, disse que essa quarta edição do evento foi a oportunidade de unir pessoas do setor produtivo, formadores de opinião e autoridades para estarem discutindo assuntos econômicos de nossa cidade.

Cléber Pires, presidente da Associação Comercial do DF, destacou que o setor produtivo passa por grandes dificuldades. “E nós entendemos que até o primeiro momento, o que tem faltado é um choque de gestão do governo. De repente, ele pode ter grandes novidades para todos nós”, destacou.

Fonte: Ascom Celina Leão

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever