18.5 C
Brasília
03 fev 2026 23:37

Câmara inicia transmissão ao vivo pela Internet

Por Éder Wen

A partir desta semana, as sessões ordinárias, reuniões de comissões, audiências públicas e sessões solenes da Câmara Legislativa poderão ser acompanhadas, em tempo real, pela Internet. Funcionando em caráter experimental desde a semana passada, a TV Web da Câmara Legislativa poderá transmitir ao vivo até três eventos simultaneamente.

A transmissão oficial será inaugurada nesta terça-feira (5) com veiculação simultânea, a partir das 10h, de uma audiência pública para discutir a privatização de empresas públicas do DF e da reunião ordinária da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

A TV Web integra outras ações voltadas para aproximar o Legislativo local da população, como o projeto “Câmara em Movimento” – com a realização de sessões ordinárias itinerantes – e o LabHinova, laboratório de inovação hacker com dados abertos à comunidade. Todos os vídeos dos eventos transmitidos poderão ser vistos e baixados, posteriormente, na página da TV Web no site da Câmara Legislativa.

Fonte: CLDF

Projeto “Mulher Ativa” oferece capacitação profissional gratuita para 50 mulheres em Samambaia

Por Kleber Karpov O Instituto Acolher lançou, na segunda-feira (02/Fev),...

Hospital de Santa Maria investe em equipamentos para reabilitação de pacientes

Por Kleber Karpov O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde...

DF realiza primeiro sorteio do Nota Legal em 2026 será em 20 de maio

Por Kleber Karpov A Secretaria de Estado de Economia do...

Casa da Mulher Brasileira recebe carreta de Mamografia com exames gratuitos

Por Kleber Karpov A Casa da Mulher Brasileira (CMB) da...

DF autoriza nomeação de docentes e técnicos para expansão da UnDF

Por Kleber Karpov O governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB),...

Destaques

Projeto Olhar Cidadão: atendimentos oftalmológicos e odontológicos gratuitos no Distrito Federal.

Por Kleber Karpov O Projeto Olhar Cidadão, uma iniciativa da...

Programa capacita mais de 500 novos advogados para garantir acesso à Justiça à população vulnerável do DF

Por Kleber Karpov A Secretaria de Justiça e Cidadania do...

Projeto “Mulher Ativa” oferece capacitação profissional gratuita para 50 mulheres em Samambaia

Por Kleber Karpov O Instituto Acolher lançou, na segunda-feira (02/Fev),...

Deputada Rosana Valle quer vacina contra Herpes-Zóster no SUS e faz contraponto a falta de recursos alegado pela União

Por Kleber Karpov A deputada federal Rosana Valle (PL-SP) protocolou...

Hospital de Santa Maria investe em equipamentos para reabilitação de pacientes

Por Kleber Karpov O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde...