28.5 C
Brasília
30 abr 2024 16:30


Sindate-DF se reúne com direção do Hospital de Planaltina para resolução de conflitos em ala de internação

O Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Distrito Federal (Sindate-DF) atuou prontamente em resposta a um chamado dos servidores sobre problemas nas relações interpessoais no setor de internação do Hospital de Planaltina. Os diretores do sindicato Newton Batista, Elza Aparecida e Moisés de Miranda se reuniram com a diretora do hospital, Keyla Blair, para discutir as questões levantadas e buscar soluções.

Durante o encontro, foi acordado que a direção do hospital irá identificar e ouvir os envolvidos para resolver os conflitos. O diretor e presidente da UGT-DF, Newton Batista, destacou a importância do sindicato na mediação de conflitos. “Nossa atuação é crucial para assegurar um ambiente de trabalho justo e harmonioso. Intervimos para defender e promover o bem-estar dos trabalhadores técnicos de enfermagem”, afirmou.

O Sindate-DF continua comprometido em ser um mediador eficaz em questões trabalhistas, buscando sempre a melhoria das condições de trabalho e a qualidade do atendimento à população do Distrito Federal.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever