18.5 C
Brasília
28 abr 2024 04:03


BRB lança cartão com benefícios exclusivos para clientes dos postos Petrobras

Parceria entre Banco e a Vibra Energia entrega produto único para clientes que desejam mais segurança, benefícios e comodidades.

Em mais uma ação para garantir as melhores experiências aos clientes e ampliar seu portfólio de cartões, o Banco BRB, em conjunto com a Visa, lança o cartão “BRB Petrobras Premmia”.

O anúncio ocorre em antecipação ao evento “Vai de Vibra”, organizado pela Vibra Energia, que será realizado amanhã e quinta, dias 28 e 29 de fevereiro, no Rio de Janeiro, e que vai reunir empresários, franqueados e entusiastas dos setores de combustível e de energia.

“Estamos trabalhando permanentemente para garantir as melhores ofertas de produtos e serviços aos nossos clientes. O cartão ‘Petrobras Premmia’ chega para reforçar o nosso portfólio. Seguimos comprometidos em expandir nossas soluções financeiras e nossa presença para os mais diversos e importantes segmentos da sociedade”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Com o novo cartão, os usuários poderão acumular pontos no programa de fidelidade Premmia da Petrobras, e ter acesso a benefícios adicionais ao utilizar os postos da empresa.

Além disso, ao realizar compras no marketplace Curtaí ou se aderir ao Clube Curta+, programas de fidelidade dos cartões BRB, os clientes também acumulam pontos.

O lançamento do novo cartão acontece durante o “Vai de Vibra”, que promete ser um importante espaço para que o BRB apresente o novo produto para empresários e franqueados dos setores de energia e combustível. Com um estande de 42m², o Banco terá a oportunidade para destacar o “Petrobras Premmia”, mostrando seu valor agregado para usuários e também para o mercado.

A parceria com a Petrobrás reflete a atuação do BRB em abrir novos caminhos para chegar aos seus clientes, oferecendo benefícios e recompensas exclusivas, além de mais comodidade e segurança.

Para mais informações sobre o novo cartão, acesse https://www.brbcard.com.br/cartoes-de-credito/premmia/. E para conhecer o portfólio completo de cartões do BRB, acesse https://www.brbcard.com.br/cartoes-de-credito/. Ainda, para conhecer o Programa Petrobras Premmia, basta entrar no site www.petrobraspremmia.com.br ou baixar o aplicativo Petrobras Premmia na loja de aplicativos do celular.

Para conhecer os programas de relacionamento dos cartões BRB, navegue pelo site https://curtai.com.br/.

SourceBRB

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever