18.5 C
Brasília
27 abr 2024 10:19


De férias, Ibaneis comenta anúncio de Lewandowski para Justiça e Segurança Pública

Em férias, Rocha apontou perfil agregador de Lewandowski como diferencial para momento atual do Brasil

Por Kleber Karpov

De férias em Miami, por meio das redes sociais, o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), elogiou o nome do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, anunciado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para assumir o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

De acordo com o chefe do Executivo, Lewandowski deve ter “grandes desafios pela frente”, embora seja preparado para tal tarefa. Rocha elogiou ainda o “perfil agregador” do futuro ministro da Justiça e Segurança Pública. Predicado esse, necessário ao país na atual conjuntura.

“O novo Ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, tem grandes desafios pela frente. Mas é um homem preparado para a tarefa. Seu perfil agregador é o que o Brasil precisa neste momento para enfrentar questões que afetam a vida do cidadão no curto prazo e da sociedade como um todo no futuro. No Supremo Tribunal Federal pautou suas decisões pela rigidez do bom direito, com decisões técnicas exemplares. Desejo toda a sorte ao novo ministro, na certeza de que ele fará o melhor pelo país.”, postou Rocha.

 

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever