18.5 C
Brasília
27 abr 2024 10:38


Ibaneis inaugura, no sábado (12), sede da Administração Regional de Água Quente

O Governador Ibaneis Rocha (MDB) e a Administradora Lúcia Gomes têm a honra de convidar a todos para um momento histórico de celebração e conquista. No próximo sábado, 12 de agosto, às 11h, marcamos um passo significativo rumo ao desenvolvimento de Água Quente ao inaugurar a sede da Administração Regional, após anos de esforços incansáveis. Esta realização é um testemunho da nossa determinação em melhorar a qualidade de vida de toda a população local.

Ao transformar o setor habitacional em uma região administrativa oficialmente, abraçamos mais do que um nova jornada, mas sim a responsabilidade de cuidar de uma comunidade composta por mais de 30 mil habitantes. Com os pilares fundamentais da saúde, educação, infraestrutura e segurança como nossas prioridades. Estamos empenhados em promover um ambiente propício ao crescimento e bem-estar de todos. Essa nova fase, representa também um compromisso renovado com as áreas mais carentes, reforçando nosso desejo de igualdade e inclusão.

Contamos com a presença de todos para este momento de celebração. Juntos, podemos construir um futuro mais brilhante e próspero para a nossa região, com uma comunidade unida e fortalecida.

Inauguração da Estrutura da Administração

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever