27.5 C
Brasília
27 abr 2024 19:53


TCDF abre inscrições para seminário anual de atualização dos servidores do DF

Por Polyana Resende

Estão abertas as inscrições para a 28ª edição do Seminário de Atualização de Normas e Procedimentos de Controle Externo (SEMAT) do Tribunal de Contas do Distrito Federal. O evento de capacitação é voltado para servidores de órgãos e entidades do DF e os interessados podem se inscrever pelo site da Escola de Contas da Corte (https://escon.tc.df.gov.br/cursos) até o dia 31 de julho.

Abordando temas relacionados à boa gestão dos recursos públicos, tais como a Nova Lei de Licitações e Contratos, o XXVIII SEMAT contará com palestras nos dias 3 e 4 de agosto. Os encontros serão realizados no Auditório do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), das 14h às 18h, porém o credenciamento dos inscritos começa às 13h30. O conteúdo completo das palestras está disponível em https://escon.tc.df.gov.br/cursos/novo/evento/visualizar/1261.

Oficinas temáticas

Além de assistir às palestras, os servidores do DF também podem se inscrever para oficinas sobre fiscalização de pessoal, obras públicas ou tecnologia da informação, que irão ocorrer nos dias 7 e 8 de agosto, das 14h às 18h. Cada participante poderá acompanhar as oficinas de apenas um desses temas. Caso opte pela temática de fiscalização de pessoal, o interessado pode se inscrever para os dois encontros, ou escolher entre um dos dois subtemas disponíveis (admissões ou concessões).

As oficinas serão realizadas na Escola de Contas do TCDF, que fica no Setor de Garagens Oficiais Norte, Quadra 01, Lote 226 (em frente à Escola de Governo do GDF). Os encontros temáticos seguirão à seguinte programação:

As inscrições, tanto para as palestras quanto para as oficinas, devem ser feitas por meio do link: https://escon.tc.df.gov.br/cursos. Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato com a Supervisão de Ações Educacionais (SAED), pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (61) 3314-2900.

SourceTCDF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever