25.5 C
Brasília
30 abr 2024 13:49


“Só irão sair aqueles que tiverem vontade”, diz Jorge Vianna sobre servidores da SES lotados no IGESDF

Deputado esclarece portaria sobre devolução de servidores da SESDF lotados no IGESDF

O deputado distrital, Jorge Vianna (PSD), esclareceu, aos servidores do Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF), lotados em unidades sob gestão do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (IGESDF), Portaria que trata das condições para retorno de servidores da SES-DF, lotados no IGESDF. Segundo Vianna, os servidores só devem retornar, caso concordem.

“Recebi muitas mensagens sobre a portaria do retorno dos servidores a SES, que tem apenas o objetivo de consultar aqueles têm o desejo de sair, respeitando o direito do servidor. Só que todos precisam manifestar a sua decisão de permanecer ou não, e explicar o motivo, apenas isso!”, publicou Vianna, nas redes sociais.

Ao lado do diretor do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do DF (SINDATE-DF), Newton Batista, que faz parte do Grupo de Trabalho de SES-DF, que define as condições de retorno dos servidores da Secretaria, lotados no IGESDF, Vianna foi enfático. Venho tranquilizar vocês, informando que só irão sair aqueles que tiverem vontade, ninguém será obrigado! É o que diz a portaria.“, concluiu.

Portaria

Na sexta-feira (7/Jul), a SES-DF publicou Portaria contendo orientações para os servidores cedidos ao IGES-DF e que desejam retornar à SES-DF. A pasta pontuou que todos os servidores cedidos devem acessar uma plataforma criada com a finalidade de que os que desejam retornar marquem até 3 opções desejadas. E quem não tem interesse justifique o porque do não retorno.

 

 

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever