21.5 C
Brasília
28 abr 2024 01:50


Curso aborda competências digitais para aprimorar o serviço público

Com inscrições abertas, a capacitação ajudará no desenvolvimento de habilidades inovadoras que podem acelerar a carreira dos participantes

O Parque Tecnológico de Brasília (Biotic), em parceria com a Escola de Governo (Egov), vai promover, no dia 15 de junho, a palestra Servidor Público 4.0: como a inovação pode transformar o serviço público e acelerar a sua carreira?. O evento será das 9h às 12h, na Egov.

O objetivo é ajudar o servidor a desenvolver habilidades inovadoras e competências digitais para aprimorar a carreira e o serviço público. Para participar, os servidores do GDF devem se inscrever neste link. Interessados que não sejam servidores do DF devem solicitar a pré-inscrição enviando e-mail com nome completo, CPF e cargo/função para o e-mail [email protected].

O presidente do Biotic, Gustavo Dias, informa que será o primeiro de muitos cursos em parceria com a Egov. “Fechamos uma parceria que será duradoura. Nossa ideia é abrir as portas do Parque Tecnológico para capacitar servidores de todas as esferas no que há de mais inovador em questão de tecnologia e que pode nos servir no dia a dia, a exemplo da inteligência artificial, do big data e do blockchain, e como aplicá-las no dia a dia profissional”.

O evento é organizado junto com a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (Seplad).

Serviço

Palestra Servidor Público 4.0: como a inovação pode transformar o serviço público e acelerar a sua carreira?

→ Data: 15 de junho
→ Horário: das 9h às 12h
→ Local: Escola de Governo (SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B – Brasília-DF)
→ Público-alvo: agentes públicos dos órgãos e das entidades da Administração Direta e Indireta do Distrito Federal, das carreiras civis e militares do Governo do Distrito Federal (GDF).

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever