17.5 C
Brasília
28 abr 2024 10:53


BRB chega à marca de 7 milhões de clientes

Instituição está presente em 92% do território nacional, com clientes distribuídos em todas as unidades da Federação

Presente em todas as unidades da Federação, o BRB bateu a marca de 7 milhões de clientes, distribuídos em mais de 5.100 municípios (92% do território nacional), 39 países e todos os continentes, tanto por meio físico quanto pelas contas digitais. Com esses resultados, o BRB passou a ocupar a segunda posição do ranking do Banco Central entre as instituições financeiras que, proporcionalmente, mais tiveram aumento do número de correntistas.

No segmento de crédito imobiliário, o banco é líder em todo o DF | Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

Os números reforçam o crescimento do banco em tamanho e importância, sem deixar de lado o DNA brasiliense da instituição. Em dezembro de 2018, o BRB tinha pouco mais de 600 mil clientes, entre pessoas físicas e jurídicas.

“Nosso compromisso é fazer do BRB o banco de primeiro relacionamento e garantir os melhores produtos, serviços e experiências, tudo sem perder nosso papel de banco público e de protagonista do desenvolvimento econômico, social e humano do Distrito Federal, onde o BRB nasceu e mantém firmes as suas raízes”, comemora presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

O BRB oferece portfólio completo com linhas de crédito em diferentes segmentos, mais de 280 tipos de investimentos, seguros e cartões de crédito, entre os quais o BRB DUX Visa – considerado, pelo terceiro ano seguido, como o melhor cartão de crédito do país.

Nos últimos anos, o BRB revisou processos, implementou novo modelo de atendimento em varejo e bateu recorde em investimentos em tecnologia, na busca por aprimorar o atendimento a seus clientes.

As mudanças refletem não apenas no crescimento do número de clientes, mas também na liderança em diferentes linhas, como no crédito imobiliário – modalidade na qual o banco, líder do segmento no DF, ocupa hoje a quinta posição no ranking nacional.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever