27.5 C
Brasília
28 abr 2024 15:24


Confirmado no BBB23, Cezar Black é enfermeiro do HRT

Cesar Cruz pode dar mais visibilidade à profissão e às reivindicações da categoria

O enfermeiro César Cruz vai participar da 23ª edição do reality show Big Brother Brasil, o programa de maior audiência do Brasil. Natural de Salvador, na Bahia, ele decidiu mudar para Brasília em busca de melhores condições de vida e, atualmente, trabalha na UTI Neonatal e na emergência de dois grandes hospitais no Distrito Federal.

“Representatividade é importante, o DF está presente. Por meio da participação desse profissional, a sociedade pode conhecer ainda mais a Enfermagem. Espero que ele fale sobre as belezas e as dificuldades da nossa profissão, bem como defenda as reivindicações da nossa categoria nessa vitrine que conquistou. Falar do piso é obrigação”, considera o presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), Elissandro Noronha.

Para a presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Betânia Santos, a escolha do profissional é legítima e não surpreende. “A Enfermagem hoje tem audiência e protagoniza discussões na sociedade brasileira. Seja no campo político ou do entretenimento, estou certa de que vamos continuar avançando e conquistando espaço e autonomia”, ratifica.

A presidente do Conselho Regional da Bahia (Coren-BA) falou sobre a importância da categoria em posições de destaque. “É importante para a Enfermagem ter um profissional da categoria que possa destacar os nossos anseios, principalmente em relação ao piso salarial. O BBB é o programa de maior audiência no país, então esperamos que ele aproveite este momento para falar também da importância de valorizar financeiramente a nossa profissão, ajudando a categoria a pressionar o STF a liberar a implantação do nosso piso”, comentou Giszele Paixão.



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter








BATEMOS OS 15 MILHÕES DE LEITURAS DE MATÉRIAS! OBRIGADO!

Leituras de matérias publicadas desde o lançamento de Política Distrital
em outubro de 2014 até a presente data.

SourceCOFEN

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever