28.5 C
Brasília
30 abr 2024 19:44


Robério Negreiros assume liderança de governo na CLDF

Novo líder vai investir no diálogo a fim de construir consensos para a aprovação de propostas que mantenham o DF no caminho do desenvolvimento

Em mensagem enviada ao presidente da Câmara Legislativa, deputado Wellington Luiz (MDB), e demais membros da Mesa Diretora, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, indicou o nome de Robério Negreiros (PSD) para assumir a liderança de governo na Casa. No texto, o governador também escolheu o deputado Iolando (MDB) para atuar como vice-líder.

O deputado Robério Negreiros (PSD), que está em seu quarto mandato de distrital, é empresário, bacharel em Direito com MBA em Gestão Pública. Em sua atuação na Casa, o parlamentar destaca-se pela defesa dos jovens, da geração de emprego e renda, das mulheres e das pessoas com deficiência.

“É uma responsabilidade enorme e tenho plena consciência de que precisaremos trabalhar com muita coerência, determinação e sem vaidades. Esta é mais uma etapa em minha trajetória política que se cumpre quanto à dedicação em servir à população do DF. Trabalharemos na base do diálogo para que possamos construir consensos para a aprovação de propostas que mantenham o DF no caminho do desenvolvimento. Fico lisonjeado em receber do governador Ibaneis a missão de ser líder do governo na Câmara Legislativa”, afirmou Robério sobre a missão na liderança de governo.



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter








BATEMOS OS 15 MILHÕES DE LEITURAS DE MATÉRIAS! OBRIGADO!

Leituras de matérias publicadas desde o lançamento de Política Distrital
em outubro de 2014 até a presente data.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever