21.5 C
Brasília
28 abr 2024 01:20


Jorge Vianna passa por procedimento cirúrgico na coluna vertebral

Deputado explica que aguardou recesso parlamentar para passar por procedimento

Por Kleber Karpov

O deputado distrital, Jorge Vianna (Podemos), pegou de surpresa, os profissionais de saúde, em especial, os técnicos em enfermagem, na manhã desta sexta-feira (2/Jul), após postar vídeo nas redes sociais, para agradecer correntes de orações. Isso, após passar por procedimento cirúrgico, na coluna vertebral.

Na postagem do vídeo gravado ainda nas dependências do hospital, no pós-operatório, Vianna explicou se tratar da terceira cirurgia na coluna vertebral e dá a entender que o procedimento foi planejado, em virtude do recesso parlamentar.

“Cuidando da saúde nesse recesso parlamentar para voltar com força total para a luta. Pela terceira vez estou passando por uma intervenção na coluna, e assim como em todas as outras, Deus esteve comigo fazendo dar tudo certo. Obrigado a todos pelas orações! ”, publicou Vianna.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Jorge Vianna (@jorgeviannadf)

Ao comentar a postagem no Facebook, o técnico em enfermagem da Secretaria de Estado de Saúde do DF, Eldo Raposo, lembrou episódio, de 2013, em que Vianna ainda lidava com o pós-operatório do procedimento anterior.

“Lembro em 2013 tu tava todo estrupiado no pós operatório subindo em poste pra liderar o levante dos técnicos em enfermagem. Boa recuperação meu amigo. Muita luta te espera. Mas por hora se cuide. Descanse”.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever