20.5 C
Brasília
27 abr 2024 02:03


GDF prorroga prazo de recadastramento de servidores ativos da SES

O Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Economia, prorrogou, por mais 15 dias o recadastramento de servidores ativos da Secretaria de Saúde. O novo prazo foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (17), e termina no dia 29 de fevereiro.

O adiamento se deve em virtude da instabilidade no Sistema de Recadastramento, Complementação e Atualização de Dados (Recad) na última semana. A expectativa da pasta é de que até o final do mês todos os 36.628 servidores da Secretaria de Saúde tenham acessado o (Recad) e atualizado seu cadastro.

Confira o passo a passo para realização do recadastramento:

Comissionados

O recadastramento é obrigatório para servidores ativos da Secretaria de Saúde, inclusive os servidores ativos sem vínculo (comissionados), os que estão cedidos, afastados ou licenciados, e, também, os temporários. Aqueles que não realizarem a atualização dos dados estarão sujeitos a processo administrativo disciplinar.

O detalhamento do recadastramento de 2019 foi regulamentado na Portaria n° 256 de 2019, publicada no Diário Oficial do DF no dia 6 de agosto. A atualização das informações dos servidores ativos do Governo do DF está prevista no Decreto nº 39.276, de 6 de agosto de 2018, que foi alterado recentemente pelo Decreto nº 39.982, de 29 de julho de 2019.

Fonte: Sindate-DF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever