24.5 C
Brasília
26 abr 2024 21:18


Funn Festival: Ecoideias Brasília acontece no sábado (15) no Parque da Cidade

Acontece, na manhã de sábado (15), às 11h, no estacionamento nº 4 do Parque da Cidade no Funn Festival, a Ecoideias Brasília. O evento, realizado pela Comissão de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Ciência, Tecnologia, Meio Ambiente e Turismo (CDESCTMAT) da Câmara Legislativa do DF (CLDF), em parceria com a Administração do Parque da cidade e da Funn FEstival, além do apoio da Companhia Urbanizadora da Nova Capital é uma empresa estatal do Distrito Federal (Novacap), deve promover o início do plantio e a doação de mudas de árvores nativas do cerrado. A ação, tem o objetivo de conscientizar o cuidado ambiental em espaços públicos.

O Ecoideias Brasília é um desdobramento da realização do 1º Eco Ideias Brasília – Tecnologia a Serviço da Sustentabilidade, como objetivo a comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5/Jun), por meio da Comissão de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Ciência, Tecnologia, Meio Ambiente e Turismo (CDESCTMAT), da Frente Parlamentar Ambientalista e do Grupo de Gestão Ambiental da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).

O evento, teve o objetivo de  fomentar e apresentar iniciativas sustentáveis bem-sucedidas através de palestras, exposições, apresentações culturais. A 1º Ecoideias, também contou com a Feira de Economia Colaborativa Sustentável promovendo o intercâmbio de ideias.

Fonte CLDF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever